SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Uma comédia gótica


Já faz um bom temo que venho falando aqui sobre a estreia do filme Sombras da Noite"(Dark Shadows), filme dirigido por Tim Burton que tem como roteiro o mundo misterioso e sombrio das criaturas noturnas como os vampiros, fantasmas, bruxas, etc. Hoje eu trago um pouco mais sobre essa história que eu estou aguardando ansiosamente.

O filme conta a história de Barnabas Collins, um jovem rico que quebra o coração de Angelique, uma bruxa perversa. Angelique então o transforma em um vampiro, e depois o enterra "vivo". Duzentos anos depois o caixão de Barnabas é aberto e o vampiro ressurge em um mundo completamente diferente do seu, agora ele terá que se acostumar à sua nova forma e às modernidades, sem alar que terá que encarar os atuais membros da família Collins.
Como todo filme de Tim Burton, Sombras da Noite mistura ambientes sombrios e cores fortes em um efeito característico do diretor. Também podemos reparar pelos trailers que o filme vem com uma atmosfera cômica bem interessante.
Sombras da Noite é baseado numa série homônima de 1960, que era exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC. O seriado se tornou um sucesso, e conseguiu vários fãs, como o ator Johnny Depp (que interpreta Barnabas) e o diretor Tim Burton.
O filme tem data de estréia aqui em 22 de Junho.
Para finalizar, fiquem com a entrevista que o ator e o diretor deram ao Portal R7 aonde os atores falam mais sobre o enredo, os personagens e alguma imagens inéditas do filme.




21 comentários:

  1. Ja tenho certeza que vou amar,amar,amar..

    Beijooos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bem legal esse filme!! -Estou ansiosa-
    --Bejoss
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes do Johnny Depp

    singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal, se der vou ver se assisto hehe

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AHHH quando eu soube sobre esse filme e tinha Burton e Johnny Depp juntos, fiquei doida pra ver, fui pesquisar tudo relacionado. haus' Que Junho chegue logo viu, o filme me parece ótimo, tem sobrenatural, tem comédia e ainda tem assuntos familiares, mas principalmente tem Johnny Depp <3 rs Gostei do vídeo, amo os atores que estão nesse filme também, acho que tem tudo pra me agradar e muito *_*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Super legal, quero assistir.. rsrs

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois de Alice eu fiquei meio com o pé atrás com o Tim Burton. O pior é que eu acho que fui a única que odiou Alice in Wonderland e achou o Johnny Depp fraquíssimo como Chapeleiro. ;/
    Enfim, vou assistir Dark Shadows, mas não pelo Johnny Depp e sim pela Chloe Moretz que me surpreende desde Kickass e né, virei fã dela. Espero que ela tenha um papel com destaque suficiente pra eu me apaixonar haha. :x

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! Tô muito louca para ver esse filme desde que sabia que o Jhonny Depp participaria! Gostei da sinopse,adoro filmes meio "góticos" e divertidos.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir esse filme! Amo os filmes do Tim Burton, esse tom sombrio é o que mais dá a graça! Também amo o Johnny Depp, sério, ele é um ator e tanto!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  10. Que legal, nem sabia que o Tim Burton tava fazendo outro filme. Estou muito ansiosa. Os filmes dele sempre são ótimos.
    Johnny Depp sexy como sempre.

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deve ser hilário! E o Johnny Depp é sensacional KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem post novinho no meu blog! Bora lá visitar? Estou aguardando sua visita, hein?

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  12. ansiosidade mil pra esse filme <333

    ResponderExcluir
  13. ah reparei nos icones de Durarara ali do lado @__@ DIVOS

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver esse filme porque acho que deve ser bem louco e diferente. kkk Gosto disso. Fico feliz que se interesse pelo jornalismo.É bom conversar com pessoas da profissão para ter certeza d que escolher. Pode perguntar oque quiser, ficarei feliz em lhe ajudar.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Que legal, outro filme de Tim Burton!! Adoro esse diretor
    O mais legal de seus filmes é que todos tem características próprias (o único que eu achei que ficou faltando alguma coisa foi Alice no País das Maravilhas).
    A Helena Boham Carter também está nesse filme?
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  16. Esse filme parece ser mesmo incrível e é uma das grandes estreias do ano. A começar por Johnny Depp ser o ator principal ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que vou gostar, faz bem meu estilo ..rsrsrs

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah, esqueci de falar que curti demais o novo design do seu blog...

    ResponderExcluir
  19. vou esperar anciosamente pelo filme ! Não por jhonny depp estar nele e sim pk acho que promete muito! Quem imaginaria que misturar um monte de características própias para filme daria isso em? vou gostar muito tb por ser pelo direto Tin Burton,que faz vários filmes ótimos ! oque não gostei apenas foi,alice no país das maravlhas ,achei que ficou faltando algumas coisinha !

    bejos
    cherryseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente AMO Johnny Depp e Tim Burton, estou louca para assistir a esse filme. Já havia visto o trailler e amei *o*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  21. Não tinha me interessado muito pelo filme, mas depois de conhecer a história, estou louca para assistir! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir