SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Em breve nos cinemas (I)


Eu sou louco por cinema, não sou um especialista da sétima arte, mas ou um tanto quanto crítico aos filmes que assisto. Esse ano por exemplo teremos muitas estreias que estão sendo muito comentadas e ganhado bastante destaque, mas poucas estão me chamando a atenção.
Então eu separei alguns dos filmes que eu quero (e vou) assistir esse ano, por que se destacaram para mim:




COSMÓPOLIS

Cosmópolis é um filme que conta a história de Ercik Paker, um milionário que atravessa a cidade dentro de sua limusine para cortar o cabelo, o que seria normal, se ele não estivesse à beira da falência e a cidade não estivesse um caos. O longa me pareceu ser bem interessante pela perspectiva abordada e pelo tema proposto, parece que será um bom filme.


***



BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Dirigido por Christopher Nolan, essa é a terceira continuação da saga do super herói iniciada com Batman Begins, o filme traz o uma aventura que promete ser mais profunda que os outros dois filmes, aonde Batman terá que enfrentar dois vilões dispostos acabar com a moral do super-herói. O filme será o última dessa saga, e é a principal aposta para combater o tão comentado The Avengers.






***



O VINGADOR DO FUTURO



Há alguns dias eu postei a resenha de Minority Report - A Nova Lei, um livro muito bom que tem como um dos vários contos que o compõem um em especial chamado PODEMOS RECORDAR PARA VOCÊ POR UM PREÇO RAZOÁVEL, esse filme é uma adaptação daquele conto. Nele um homem comum paga para que tenha memórias de férias incríveis, já que não tem dinheiro e tempo para fazê-la realmente, em um momento do processo de implantação da falsa memória um passado obscuro que não deveria ser revelado vem à tona, e esse homem se vê perseguido por tudo e por todos.



***


ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS

Abraham Lincoln era um grande presidente, e um caçador de vampiros nas horas vagas, é com esse tema que Tim Burton e Timur Bekmambetov apresentarão o filme Abraham Licoln - Caçador de Vampiros, baseado no best seller mundial de Seth Grahame-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis), o filme traz cenas de ação e sangue da vida secreta de um dos principais presidentes dos Estados Unidos.




***


RESIDENT EVIL - RETRIBUIÇÃO

Essa é a terceira e penúltima continuação de uma das sagas mais famosas sobre zumbis já criada, o filme traz mais uma vez Alice lutando contra a Umbrella Corporation. O filme promete trazer revelações  surpreendentes que pode mudar completamente o rumo da história e também contará com personagens do jogo que deu origem ao filme (o que é uma boa notícia para os fãs).




***
Bem, esses são algumas das estreias que eu estou aguardando, amanhã eu volto com a segunda parte dessa seleção.
Fiquem com Deus e até amanhã.

12 comentários:

  1. Você entende tudo sobre cinema!!!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal esse filmes!
    seguindo segue de volta?
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos, Batman e Abrahan Lincoln foram os que me chamara a atençao! Agora é esperar e assistir no cinema =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos filmes, talvez eu veja! Beijos
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O trailer do primeiro filme é tenebroso, talvez eu veja, um talvezzz beeeem grandeee! Kkkkkkk

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as estreias! Quero mesmo ver Sombras da Noite do Tim Burton que já tá em cartaz de breve *--*

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  7. Cosmópolis parece ser bem interessante. Já coloquei teu post, não sei se vais gostar da imagem, mas eu adoro aquela imagem que transmite irreverencia e aceitação das diferenças.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que linda lista *O* Cosmópolis me atraiu pelo Robert de cara, confesso :X rs Mas o tema me pareceu bem interessante mesmo, Batman é outro filme que quero e muito ver, claro <3 E ainda tem a Anne, vou achar perfeito, ou espero que seja. rs Abraham Lincoln idem, um filme mais do que interessante, e eu não sabia sobre o Resident Evil: A retribuição, gosto dos outros filmes então quem sabe eu não vá ao cinema ver?! ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu to no mínimo ansiosa pra Batman: The Dark Knight Rises. Todo mundo sabe que eu sou putinha do Batman, e o final da trilogia Nolan, OMG!
    Outro filme que eu to esperando foi The Amazing Spider Man que vai marcar uma nova fase do Homem Aranha (quem sabe com ele mais tarde em Vingadores, heim? Já que existe a possibilidade de trilogia, acho que vai ter espaço pro Homem Aranha e alguns dos X-men. :B) e com certeza vai agradar os fãs sem o chorão do Tobey Mcguire. (Y)

    Fora esses eu também to esperando Prometheus, Aqui é meu lugar (já assisti, mas quero ver no cinema de qualquer forma), O Hobbit e Django Unchained (nem sei se vai estrear esse ano, talvez fique pra janeiro do ano que vem).
    Esse ano é um ano muito, muito bom pro cinema. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro cinema e teatro *-----*



    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir uns trÊs da listaa, espero que saiam logooo *.*

    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece que vai ser demais, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir