SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Indicação de Tumblr: Somewhere Else


Ola leitores, tudo bem com vocês?
Passei o dia arrumando o novo layout e só agora tive tempo para postar, estou aqui só para uma dica de navegação, na verdade um agradecimento, a Kuro do blog Shiro to Kuro, parceiro do blog, tem um tumblr incrível, que foi o responsável pela inspiração e  pelas imagens que compuseram esse novo layout.

As imagens que ela posta são em grande maioria em preto-e-branco, e sobre animes. todas são lindas e incríveis. Vale a pena conferir!


Obrigado Kuro pela inspiração! Para visitar o Tumblr dela é só clicar aqui.
Então é isso. Fiquem com Deus e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. o///////////////////////////////////o
    Esse post é um agradecimento?? Eu que tenho que agradecer!!
    Muito, muito obrigada, Jason!! Realmente, eu não sei o que dizer... ╥﹏╥
    E sobre o seu novo layout, ficou mesmo muito legal!! Eu fico muito feliz por ter ajudado, embora eu ache que eu não tenha feito nada demais...

    :oo Na sua barra de parceiros, nós somos o Simon!! O cara mais forte de Ikebukuro!! (e uma das figuras mais interessantes do anime!) Que legaall!!! x33

    Sobre um novo layout que você ofereceu (o que eu agradeço muito! *---* )-
    Eu duvido que a Shiro me deixaria mudar xDD
    Ela gosta do jeito que tá xDD (não sei como, por que o que eu fiz lá tá meio que uma porcaria, mas beleza-
    Mas é possível que algum dia eu venha a pedir pra você fazer um xDD (nossa, como eu sou folgada! enfim-
    Muito obrigada!! Fiquei mesmo muito feliz! ╥ヮ╥

    ResponderExcluir
  2. HAHA.. Somente assim para encontrar bons tumbrls, por que é muito dificil encontrar por conta própria!!! kkk... Adorei seu novo layout, estava um pouco sumido mas votei! ^^ s2


    Me desculpa por ter sumido um pouquinho! s2
    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muita paciência deeditar layouts, faço o meu rapidinho e bem simples rs'
    ficou lindo, adorei o visual novo do blog, parabéns *-*
    Ah, acordar cedo, que triste. D:
    Obrigada pelo comentário. Beijo. Tenha uma ótima semana, viu?

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse template ficou ótimo, fica melhor visualizado no blog. Ah, eu gosto também de durarara (eu sempre acabo falando demais)

    Não visito muito os tumblrs, mais costumo visitar o otome-sama.
    Ah sim , o tumblr é bonito, digo que é interessante *-*

    ResponderExcluir
  5. O lay ficou LINDO!
    Então foi na Kuro que vc se inspirou kkkk
    é mesmo, a maioria das imagens que ela usa são a preto e branco, mas muito bonitas ^^

    Como eu nao tenho tumbrl (ou tenho mas nunca usei xD) é triste né... kkk

    Mais uma vez, meus parabéns pelo excelente trabalho Jason-kun ^^
    Kissu~

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tumblr, gostei !

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. JASON-KUN!
    desafio para vc u.u

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2012/04/desafio-meme-das-11-coisas.html

    Melhor vc se preparar... to avisando é ENORME kkkk
    Boa sorte ^^

    kissu~

    ResponderExcluir
  8. Jason!! O novo visual ficou surpreendentemente lindo! Parabéns.
    Bem, a pedido seu estou aqui. Eu demorei, mas postei a continuação da minha fanfic ^^

    PS: o tumblr dela é lindo! Tem o Kakashi-sensei! Eu amo ele =P

    ResponderExcluir
  9. Gostei,não,amei imenso o seu blog>.<
    Tá muito kawaii^.^
    Já tou seguindo \o/
    Vou continuando a viagem pelo seu blog XD

    ResponderExcluir
  10. ultimamente ando tão apaixonada por tumblr's com certeza vou visitar né Jason? ;D

    Beeeijus guri seu blog está muito lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito Jason. Sobre tumblr, caramba... o meu está abandonado. É coisa demais para fazer ao mesmo tempo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada em tumblr, apesar de não ter um (coisa de louco, né?). E, meu Deus, como ficou lindo seu novo layout :) Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir