SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Enquete X Concursos X Novidades


Ola leitores! Tudo bem com vocês, aqui estou eu com mais um post longo, tenho algumas novidades para falar para vocês a respeito do blog, tenho o resultado da enquete de semana passada e tenho a divulgação de alguns concursos para você que se interessa participar.
Vamos lá!


 Primeiro vamos ao mais fácil, semana passada lancei a enquete: O Formspring veio para ficar ou é só mais uma modinha passageira? baseada no post sobre o Formspring que eu postei aqui. E eu posso dizer que se depender dos leitores desse blog o Formspring não vai dar certo, concordo com eles. 92% votaram que vai ser uma modinha passageira e só 7% acham que essa moda pega.
Agora é só esperar para ver se quem votou acertou ou não.

***

Agora vamos aos concursos, esse mês eu encontrei o concurso do site Revolução Nerd, do qual eu estou participando, nele você tem que responder a pergunta:

O que você faria se pudesse revolucionar o mundo nerd?
Confesso que ainda não pensei na minha frase (a pergunta é difícil), se você quiser participar é só clicar no banner que está na sidebar azul, ou clicar aqui.
O segundo concurso que eu estou participando é o AGIR 2012, organizado pelo blog  Acesso Permitido, nesses as inscrições acabaram e eu queria pedir para você votarem no meu blog clicando aqui, lembrando que se quiserem que eu retribua o voto depois em algum outro concurso eu estarei disponível.

***
Para encerrar tem a novidade do blog, bem eu criei uma página chamada "C.U.P." nela ficarão os contos que já foram escritos (ou estão sendo publicados) por mim aqui no blog e no extinto Contos do Universo Paralelo, não se esqueça de dar uma olhada clicando aqui. Visitem e deixem sua opinião!

***

Só para constar o menu do blog está com um pequeno problema, ele é uma imagem mapeada e eu fiz a imagem grande de mais para a coluna central então eu redimensionei ela manualmente pelos códigos, mas eu sou muito "inteligente" e esqueci que mudando o tamanho da imagem assim os links iam ficar bagunçados, então a página do C.U.P. não está disponível no menu, já estou arrumando e mapeando outra, ok?


Então por isso é só pessoal! Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Vou confessar, os aplauso é uma alusão a sua "inteligência", hem JSK? Por isso ri à beça. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. AWWWN EU AMEI SEU BLOG *o*
    seguindo >.<
    www.mofontilliandyou.blogspot.com

    ResponderExcluir