SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Concurso de Páscoa da Bunny



Lembra que à alguns dias eu postei que a Bunny do Animes Espetaculares propôs um desafio de páscoa aonde cada um deveria escolher um personagem de anime e decorar um ovo de páscoa baseado nele? Pois bem eu terminei o meu, na verdade comecei e terminei ele ontem à noite morrendo de sono (por isso não reparem se ele ficou torto). O meu personagem foi o super perfeccionista Death The Kid, do animes Soul Eater. Confesso que esperava mais do meu desenho, mas no final gostei dele. Vejam:

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
A IMAGEM A SEGUIR PODE CAUSAR ENJOOS, DOR DE CABEÇA, E UMA VONTADE ENORME DE JOGAR O PC PELA JANELA.


(Ficou parecendo ovo de fim de páscoa, aqueles que ninguém compra e fica derretendo no super-mercado)

Esse é o personagem em que me baseei, para quem não conhece:



Então é isso, só para constar ,de novo, a partir de agora todas as postagens estão programadas, então não vou poder retribuir comentários e nem visitas, mas farei isso segunda!
Boa Páscoa à todos!

3 comentários:

  1. Eu gostei do eu desenho Jason! O ovo ficou bem com as caracteristicas que representam o personagem, espero que ganhe o concurso =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh O Kid! *-----* Eu adoro ele!! x3
    Nossa,o seu ovinho ficou muito mais legal do que o meu!!
    Ahh, eu compraria ele!!
    Muahahahahaha!! Ri demais com o "ministério da saúde adverte"!!
    Ficou muito legal mesmo! =D

    ResponderExcluir
  3. "aqueles que ninguém compra e fica derretendo no super-mercado"
    AHAHAHA Olha isso é mentira u.u
    Só por ser um ovo de um anime eu já iria querer ele!! (Minha irmã prefere os da Barbie, mas se ela achasse um de Sailor Moon, posso jurar que ela iria querer o de Sailor Moon! Tenho a minha irmã muito bem treinada u.ú)

    Haha
    Tá um show Jasson-kun ^^
    Ainda não vi Soul Eater, mas já ouvi falar bastante desse anime...
    Um dos primeiros blogs que sigo, ainda tem o mesmo visual, vc quer ir lá expreitar? (conheço o dono virtualmente ^^)

    http://animeinform.blogspot.com/

    (O blog dele tem estado parado, nao sei o que vai na cabeça dele.. e nesta ultima semana ele nao tem aparecido no msn.. é, to começando a me preocupar serio... quando ele aparecer já vai me ouvir!! -.-)

    Bom, espero que vc goste desse blog ^^
    Olha Jason-kun, dia de Páscoa irei colocar seu ovo lá no meio de todos oki? Vou postar os ovos que concorreram, é uma forma de divulgar os blogs do pessoal ^^

    Kissus~
    (Droga! Fiz de novo =.= Viu só o tamanho do meu comment? Desculpa ^^'')

    ResponderExcluir