SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Unificação





Como todos sabem, ou a maioria, eu não escrevo só aqui, eu tenho desde o ano passado um blog de variedades chamado A Draft Box, blog esse que tem me tomado muito tempo e acabo às vezes deixando o CUP sem nada, o que é uma falta de responsabilidade.
Acontece que quando eu resolvi escrever na web, eu não percebi que criar um blog só para isso era algo muito grande que não poderia ser feito nesse momento, já que então eu teria 2 blogs iniciantes, foi uma decisão feita às pressas e sem pensar direito.
O que eu quero dizer é que já faz alguns meses que essa maratona de blogueiro em 2 lugares diferentes tem me consumido um tempo muito importante, e acaba me atrapalhando tanto na minha vida normal, quanto na hora de postar, e é por isso que depois de pensar muito eu resolvi unificar os blogs.
Essa foi uma decisão que eu estou pensando à alguns tempo, e essa semana eu me informei sobre o assunto contatei algumas pessoas que me auxiliaram na construção dos blogs (para ver se era mesmo uma boa ideia) , e acabei por optar na unificação desses blogs. Eu não vou parar de escrever, os contos que estou publicando continuarão normalmente. Isso não é um fim, pelo contrário é um recomeço, uma chance de recomeçar um plano.
Eu peço a vocês desculpas pelo transtorno. Quanto aos parceiros do blog eu queria agradecer pela confiança e que os contatarei ainda essa semana sobre o ocorrido.
A mudança acontecerá ainda essa semana.
Obrigado pela amizade que consegui aqui, e adoraria que vocês me acompanhassem!
Atenciosamente,
Jason S. Krueguer

Nenhum comentário:

Postar um comentário