SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Sites Inúteis





Olá leitores! Hoje é o dia das dicas de sites, e para essa semana eu separei os sites mais inúteis que você possa imaginar. Espero que se divirtam!



O primeiro site da lista é o Pudim.com.br que mostra durante 24 horas, 365 dias do ano, a imagem de um pudim. Não sei qual que é a ideia que o criador quis passar e nem o por que que ele ainda paga para manter o site no ar.
O segundo site é o Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com bem conhecido o site mostra animadores com roupas de animais dançando ao som de uma música que demora algumas horas para sair da cabeça.



Seguindo a mesma linha de músicas que não saem da cabeça o site Cristgaming.com mantém na web uma página com piratas dançarinos e com uma música hipnótica. Para vê-los clique aqui.
Outra pérola da web é o InstantSilvio.com que contém uma foto do Silvio Santos, e quando você clica nela toca a risada do apresentador. Só isso. Mais nada, pelo menos o autor ganha dinheiro com o anúncio na parte debaixo do site.
Outro site bem inútil é o IsItFriday.biz que tem a função de dizer se é sexta-feira ou não, e de quebra ainda tem um vídeo de 7 segundos com uma menina insuportável dizendo que é sexta (¬¬). Igualmente à esse temos o IsItChristmas.com, que diz se é natal ou não caso você seja cego não veja os enfeites de natal espalhados por todos os lugares, e o IsTwitterDown.net que te fala se o twitter está fora de ar ou não (ir no site e ver por si mesmo nem pensar, né?).


É isso daí, se eu for falar de todos os sites inúteis de tem pela web ficaria horas aqui, pretendo colocar mais sites em uma futura postagem, enquanto isso se divirtam (se possível) som os de cima.
Não esqueça de deixar um comentário contando sua experiência por esse rio de (in)utilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário