SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Rapidinhas da Semana

Poster em português de Frankenweenie é revelado


O remake de Frankenweenie ganhou seu primeiro poster em português essa semana, o filme conta a história de um garoto que tenta ressuscitar o cachorro morto, dirigido por Tim Burton o filme tem data de estreia no Brasil para 22 de novembro de 2012.






-----------------------------------------------
Trilha Sonora de Jogos Vorazes


Foi divulgada a trilha sonora do filme Jogos Vorazes, considerado a franquia que irá substituir Harry Potter e A Saga Crepúsculo, entre os escolhidos para compor a trilha estão o grupo Maroom 5 e Taylor Swift. Confira a lista completa abaixo:


1. Arcade Fire - Abraham's Daughter
2. The Secret Sisters - Tomorrow Will Be Kinder
3. Neko Case - Nothing To Remember
4. Taylor Swift - Safe & Sound ft. The Civil Wars
5. Kid Cudi - The Ruler and The Killer
6. Punch Brothers - Dark Days
7. The Decemberists - One Engine
8. The Carolina Chocolate Drops - Daughter's Lament
9. The Civil Wars - Kingdom Come
10. Glen Hansard - Take The Heartland
11. Maroon 5 ft. Rozzi Crane - Come Away To The Water
12. Miranda Lambert - Run Daddy Run ft. Pistol Annies
13. Jayme Dee - Rules
14. Taylor Swift - Eyes Open
15. The Low Anthem - Lover Is Childlike
16. Birdy - Just A Game





----------------------------------------
Sacha Baron já está causando no Oscar

O polêmico Sacha Baron (Borat, Bruno) estava pretendendo ir ao Oscar vestido como o personagem de seu filme O Ditador, uma sátira de governos ditatoriais, mas seus planos foram cancelados pela produtora que o proibiu de ir ao Oscar. Talvez a produtora se lembrou do terrível incidente do MTV Movie Awards, quando Sacha vestido de seu pesonagem Bruno caiu seminú em cima do rapper Eminem.



-------------------------------------
Bin Laden em Adrenalina 3

 O filme de Adrenalina 3 pode ter como vilão ninguém menos que Osama Bin Laden, já deu para perceber que a intenção é criar polêmica! O único problema é que Bin Laden morreu, fica a curiosidade como eles vão ressuscitar o terrorista?



---------------------------------------------
A Era do Gelo 4 traz trailer baseado em O Artista

Para divulgar o próximo filme da série de A Era do Gelo o estúdio fez uma paródia com o filme O Artista, intitulada The Scratist, vale a pena conderir. Só lembrando que O Artista é um dos favoritos ao Oscar esse ano.




---------------------------------------
Lady Gaga esgota ingressos em 3 minutos

A cantora pop Lady Gaga conseguiu essa semana surpreender à todos, os ingressos de sua próxima turnê Born This Way Ball esgotaram em 3 minutos! Quem não correu perdeu os ingresso para as apresentações. Mas quem é fã tem um consolo: a cantora quer aumentar essa turnê até o ano de 2013, o que garante mais chances de assisti-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário