SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Perguntas Íntimas!


Olá leitor!
Hoje fui surpreendido por um dos meus amigos do blog, o Gabriel Cavalcante, ele participou de um meme da internet chamado Perguntas Íntimas, que é um jogo com blogueiros aonde você responde uma série de perguntas íntimas, que não são tão íntimas assim..., e depois indica 5 blogueiros para fazerem o mesmo e divulgar o blog que o indicou.
As regras do jogo são:


#1:Ser sincero nas respostas
#2:Divulgar no mínimo 5 blogs para dar continuidade ao Meme
#3:Divulgar o blog que o indicou


O Gabriel me indicou então lá vamos nós...


1ª - Nome do blog que você visita mais ?
Obvious Lounge

2ª - Nome de uma pessoa que você não gosta ?
Não tenho ódio por uma pessoa em especial, existem algumas que eu não suporto, mas não chega a ser ódio.
3° - Quando vê uma mulher, o que mais observa ?
Essa eu pulo, não posso perder as leitoras do blog!
4° - Quando vê um homem, o que mais observa?
O jeito que ele anda, é estranho, mas eu reparo.

5º - Como foi seu primeiro beijo e onde ?
Foi totalmente sem graça, num jogo de verdade ou desafio.
6º - Alguma vez caiu da cama ?
Já, da beliche da casa de campo de um amigo meu.
7º - A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
"P#$@% Já são sete horas!"
8º - Sua altura e peso ?
Eu meço 1,87m e peso 70 kg.
9º - Diga 5 marcas da sua preferência?
Nestlé, Lacta, Intel, LG e AOC.
10º - Alguma vez dormiu nú/a ?
Sim!
11º - Já chegou a bebêr ao ponto de cair ?
Não.
12° - Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê ?
Meu computador, não sei porque tenho mania de escrever de lado.
13º - O que vai fazer depois de terminar o Meme ?
Comer um salgado estranho que comprei para experimentar o sabor e ver se consigo terminar a fanfic de Death Note.
14° - Nome do último blog que visitou ?
Do It Honestly
15º - O que diz a tua mente ?
"Pareço um super astro do cinema dando uma entrevista!"


E agora um dos meus vídeos e músicas favoritos:




E essas foram as quinze perguntas. Agora é a minha vez de dar as cartas! Eu indico (DESAFIO!) Samantha Rosa (Da Imaginação À Escrita); Rosa Matos (Contos da Rosa); Josemar Brito (Bom de Cozinhar); a escritora sem nome do Balaio Variado e o PC (Toca do Vadio) à fazerem o meme.
Quanto ao Gabriel Cavalcante, obrigado pela indicação! Para quem gosta de música, cinema, livros, etc. o blog dele (Vegas Sound) é um balde cheio.
Um abç,
Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Hihi. Interessante, dei muitas risadas com as perguntas e algumas respostas Jason. Já vou indo fazer o desafio, o problema mesmo é indicar quem.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha'
    Valeu pelo link!
    Ri demais com as perguntas 3, 4 e 7.
    Ah, e, caramba faz um tempão que nãou ouço Paramore =|
    Valeu por lembrar

    ResponderExcluir
  3. Valeu por me indicar, hoje anoite eu vou fazer um poste e responderei todas as perguntas.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Hey...gostei do seu blog..vc está escrevendo uma fanfic de Death Note original..muito legal isso! Gostaria de trocar idéias contigo, sou fã de DN também, até fiz cosplay da Misa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jason!
    Opa valeu pelo comment! Espero que possamos trocar idéias!
    Ah já te sigo! Se puder, me segue também =)
    bjs

    ResponderExcluir