SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


O Segredo das Arvores (Parte 2)



Título: O Segredo das Árvores
Gênero: Suspense
Contém: Agressão Física


Ana meditoumuito sobre o que tinha acontecido na noite anterior, fazia um mês que não viaPedro e de repente, em meio ao nada, sem explicação nenhuma ele estava bem nasua frente, falando com ela, completamente machucado e praticamente implorandopara que ela fosse até a floresta. Momentos como esses faziam as histórias dosidosos da sua rua parecerem mais do que simples lendas.
O dia jácomeçava a se pôr por trás dos morros de Alvorada, e Ana ainda não tinha ideiado que fazer, a ideia de se arriscar em uma floresta cheia de segredos epossíveis assassinatos não lhe parecia algo bom. Mas algo dentro de si aforçava a ir até lá, parecia ser um dever que Ana teria de cumprir, então elase preparou, se arrumou com uma roupa que não restringisse seus movimentos,caso fosse preciso correr desesperadamente como naqueles filmes de terrorclichê. Depois Ana foi até a cozinha e pegou uma faca. “Nunca é demais seprecaver” pensava Ana. E então partiu ao encontro da floresta.
A floresta nãoficava muito longe da casa de Ana, e circundava toda a cidade, desde a entradaaté a saída, o que tornava a cidade mais isolada do que ela já era. Ninguémsabia o porquê alguém construiria uma cidade tão isolada, mas sabiam que osprimeiros a pisar na cidade foram os ancestrais da família de Carlos, no inícioera uma grande propriedade de gado e depois, graças à dívidas, os terrenosforam vendidos e cidade fora construída.
Enquanto entravana floresta, Ana pensava em todas as histórias que já ouvira sobre aquelelugar, monstros terríveis, bichos-papão, mulas-sem-cabeça, enfim, tudo aquiloque podia causar horrores à uma criança e que agora pareciam mais reais.
Ana ficou paradabem no meio da floresta, se Pedro a quisesse ver que ele a procurasse, ela nãopercorreria a floresta toda a sua procura. Mas não demorou muito até serencontrada. Em poucos minutos Pedro estava na sua frente.
-Achei que vocênão viria- ele falou.
-Pensei nisso,mas vamos direto ao assunto, aonde você esteve esse tempo todo?
-Eu estive aquinessa floresta.
-E por que?
-Existem coisasque serão mais difíceis de explicar, mas é bom começar do início. Sabe afamília do Carlos, seu namorado, quando eles vieram para essa cidade eles naverda...-Pedro interrompeu a frase e olhou para longe.
-O que foi? Oque é que tem a família do Carlos?
Pedro empurrouAna para o chão.
-Fica aí- eledisse.
Ana ficoufuriosa com aquilo, já ia se levantar quando um animal enorme atacou Pedro,estava escuro para ver o que era, mas logo chegou outro do mesmo animal, elesgrunhiam, e jogavam-se um contra os outros. Ana não podia acreditar o queestava vendo, quando a luz da lua bateu nos animais ela percebeu que eram doislobos enormes, do tamanho de casas que estavam diante de seus olhos.

***

O policialandava calmamente pelas ruas, olhava para as casas vazias, as ruas desoladas, acidade estava desolada, e completamente sombria. Todas aquelas investigações sobre os desaparecimentos haviam não trouxeram resultado algum, ninguém sabia o que estava acontecendo ali.
Enquanto o policial passeava pelas ruas um vulto o seguia, sem que ele percebesse o vulto foi chegando cada vez mais perto. Foi então que o policial sentiu algo bufando na sua nuca. Ele rapidamente se virou e deu de cara com um lobo enorme, com o pelo preto e olhos vermelhos. Mas o lobo não o atacou, ele estava completamente machucado. O lobo caiu no chão, e morreu.

***
A cidade toda estava reunida em volta do corpo do lobo no outro dia, a crianças ficavam encantadas com um totó daquele tamanho. Ana por sua vez nem saiu de casa, ficou em casa na banheira, pensando no que vira na noite anterior.
Lobisomens, isso era irreal, não tinha a mínima chance daquilo realmente existir, mas existiam, ela vira, não só ela mas também toda a cidade. Ana só queria descobrir o que estava acontecendo, pedro ia falar algo importante sobre a família de Carlos, mas agora ela duvidava que o encontrasse de novo.
Se as árvores daquela floresta pudessem falar, assim talvez Ana tivesse a resposta para as suas questões. Mas isso era improvável, não era impossível, não diante dos últimos fatos.
Ana já estava virando uma uva passa dentro da banheira quando percebeu que ficar parada não lhe traria resposta. Ela saiu da banheira, se arrumou, pegou seu notebook e saiu de casa. Seu destino? A casa da amada família de seu namorado.
Assim que chegou na casa, Ana deu a volta por trás e entrou pelo porão, que por sorte a família sempre mantinha aberto. Ela entrou na casa, aparentemente vazia, e procurou o motivo que ligava essa família aos lobisomens, mas antes de fazer qualquer coisa ela escutou alguém entrando pela porta da frente. Ela correu para o porão e se escondeu ali.
Quem entrou na casa foi a mãe e o pai de Carlos, os dois entraram correndo em casa desesperados.
-Maria prepare tudo, temos que partir o mais rápido possível- o homem disse.
-De novo! Eu não sei até quando teremos que fugir disso- Maria disse irritada.
-Não é minha culpa.
-Eu sei que não é, mas até quando teremos que pagar por algo que seus ancestrais fizeram?
-Não sei.
-Mas eu sei: nunca!- Maria chegou perto de seu esposo, retirou um revólver de prata reluzente de seu bolso e colocou-o na frente de seu marido- Não podemos ficar fugindo para sempre, uma hora teremos que enfrentar isso.
-Você tem razão Maria.
O homem pegou o revólver, conferiu as balas e já ia sair quando se virou e falou:
-Maria, antes que eu me vá você se importa de explicar o que está acontecendo para nossa querida nora.
Ana congelou, lentamente ela saiu de baixo do alçapão que separava a sala do andar de baixo, o porão.
-Você vai me matar?- Ana falou.
-Não por incrível que possa parecer nós não somos os vilões- Maria disse-, venha aqui querida, tenho uma história para lhe contar.


Continua...

1 comentários:

  1. Muito interessante! Então a familia de Carlos, não são os viloes? Seria eles caçadores de lobisomens então? Que curioso, tudo que esta acontecendo em Alvorada pelo visto tem uma grande história por tras. Na verdade, eu achei que se tratava de vampiros, foi uma surpresa saber que era lobisomens. Enfim, a estória esta otima Jason, e vou ficar na espera por mais! Obrigada pelos seus comentários no meu blog, quanto a Inoue, bem ela não é uma personagem que eu gosto, digamos: Eu não gosto, nem desgosto dela, é apenas uma personagem comum, sou bem mais a Rukia.

    Bjs e até

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir