SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Tim Burton na Marcy's Parade



Tim Burton deu um presente aos seus fãs (e não-fãs também), ele criou um balão para a Marcy's Parade, uma parada aonde balões circulam pelas ruas de Nova York que acontece em todo feriado de Dia de Ação de Graças. Desenhado pelo próprio diretor e chamado de B. Boy o balão leva consigo uma história bem interessante, criada por Burton:
“B. Boy” foi construído a partir das sobras de balões usados em festas de aniversário de várias crianças internadas num hospital londrino. O seu aspecto desajeitado afastou-o das brincadeiras com os mais pequenos, e sentido-se sozinho e pouco acarinhado, B. Boy, refugiou-se em casa, mais propriamente no seu filme favorito: Le ballon rouge. A obsessão por este filme, levou-o a desejar que um dia pudesse ser capaz de voar sobre a cidade levando sorrisos a todas as crianças.
A história é bem legal, não? Bem eu gostei, e quero saber o que você, leitor, achou, escreva nos comentários, logo abaixo das fotos do B. Boy mostrando dos esboços à montagem até chegar na Marcy's Parade e também um vídeo feito pelos que estavam carregando o balão:







Nenhum comentário:

Postar um comentário