SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Rostos Cansados


É possível alguém viver a vida toda sem ser notado? É possível ser ignorado por tudo e por todos? Por acaso seria possível também um pai educar e cuidar de seus filhos e no fim os mesmos lhe abandonarem a esmo?
E se eu te dissesse que sim? Você ficaria horrorizado? Triste? Talvez.
E se eu te dissesse que você passa por essas pessoas abandonadas e caídas e não liga para ela, chega muitas vezes até a maldizê-las? Você pode até resistir, mas sabe que isso é verdade.
Milhares e milhares de pessoas vivem hoje nas ruas das grandes cidades, mendigando o próprio pão, dormindo com a incerteza do acordar, e com medo do que os aguarda no futuro. Vítimas muitas vezes das drogas que tomam as suas almas como última saída de uma sociedade que os despreza.
Os mendigos das grandes cidades, esse é o centro do trabalho de um artista americano que desenhou rostos de cinco homens em grandes proporções nas paredes de uma travessa. O artista tomou o cuidado de fazer cada traço dessas pessoas e transmitir as suas realidades para o desenho, o resultado é incrível, mas mais incrível seria se ele não tivesse que desenhá-los para chamar nossa atenção.









Nenhum comentário:

Postar um comentário